segunda-feira, 27 de março de 2017

Kath - No'ah.

Curiosidades – Kath – Part 2:
      
~ O que se encontrava à sua frente era um grande Dragão. ~

**
          
A enorme fera ergueu sua cabeça fitando a ilustre ‘’ visita ‘’ perante si. A alva que exalava um calor estranhamente elevado para um ser humano, chamou a atenção da majestosa criatura ali presente com sigo.

Ele observava-a atentamente com seus grandes olhos ouro de maneira deveras curiosa notando o nervosismo que tal sentia por conta de si, afinal, não deveria ser normal ver alguém de sua espécie planando pelos céus nesses tempos.

Um sorriso se fez na boca da Fera revelando seus grandes dentes pontiagudos fazendo a pequena engolir em seco e paralisar ainda mais enquanto tremia subitamente. Ele aproximou o focinho dela e bufou em sua face logo inspirando sentindo seu perfume deveras doce e ‘’ angelical ‘’, assim podemos dizer.

A alva mantinha-se constantemente imóvel afinal, sabe-se lá o que a criatura faria se visse um movimento brusco sequer seu e ela não queria mesmo enfrentar um dragão a essa altura do campeonato.

Vendo e sentindo-a cada vez mais nervosa e medrosa, ele não se conteve e assim soltou uma alta gargalhada fazendo-a desentender o que estava acontecendo ali, afinal ele iria devora-la... Não?

Dragon: >> Ora, ora. Não precisa me temer pequenina! <<

A voz grossa e, um tanto tranquilizadora, ecoou em sua mente e ela surpreendeu-se. *~ Telepatia?! ~* Pensou esta desorientada. Então a criatura voltou a se pronunciar.

Dragon: >> Não irei devora-la ou coisa do tipo...! Não sou esse tipo de Dragão, não machuco seres inocentes e indefesos, bem só se eu estiver com fome, hahahaha! Mais não se preocupe, haha, não irei devorar vós por conta da energia que emana, parece ser bem importante, não? <<

A pequena fitava-o encantada agora tendo seus olhos rubros a brilharem intensamente enquanto estava atenta a cada palavra do majestoso ser draconico. Respirando fundo, ela elevou a destra até o colo de seu seio direito repousando a palma sobre o local que estaria seu coração e assim soltou o ar em um suspiro pesado claramente alivianda, não ia ser devorada! *~ Uffa! Ainda bem! ~* Riu as palavras em sua mente enquanto esboçou um sorriso tímido aos lábios tomando coragem para falar por fim.

Kath: - Não sou grande coisa ainda... Mas...

Ela fez uma pausa em suas palavras abaixando seu olhar, as únicas pessoas que sabiam do que ela iria falar já não mais andavam entre eles, seus pais de criação, e Alex aquele quem ela considerava como um pai, este que por sua vez ainda vive por conta de alguns fatores.

Seus lábios estremeceram e a fera riu novamente, uma risada reconfortante e calma seguida de suas palavras.

Dragon: >> Ora criança não tenha medo, podes contar-me. Confie em mim, sou um Dragão de palavra. <<

Kath ergueu seu olhar agora o fixando aos olhos ouro da criatura ali com ela. Assentiu firmemente com a cabeça enquanto sorria de forma abobada.

Kath: - Bem, digamos que sou... O Equilíbrio... Ahn... Como posso dizer...? B-Bem... Eu sou o YinYang em carne e osso... M-Mas eu tenho tantos poderes que eu nem ao menos sei como contê-los...! Sinto-me tão impotente e incapaz de controlar o que sou...

Falou por fim em um tom desanimado e derrotado.
Dragon: >> Hum... Compreendo... Então essa sua temperatura elevada é devido a um de seus ponderes, certo? <<

Kath: - Exato... - Ela suspirou , porém manteve-se a sorrir - ... Creio que Hiori-Chan, mesmo sendo um espírito que habita em mim, é uma das mais fortes formas que possuo... Ela me da à capacidade de controlar as chamas... É algo muito complicado de se falar...

Dragon: >> Hum... Estou decidido...! <<

Kath: - Huh? Como assim?

Dragon: >> Irei a treinar pequena, ensinarei a você as ‘’ artes secretas ‘’ de um Dragão. Mostrarei a você infinitas maneiras de utilizar as chamas tanto para defesa e ataque e a principalmente controla-las. <<

Kath: - R-Realmente?!

Dragon: >> Claro! Por que não? Já fiquei bastante tempo adormecido, não vejo problema ficar um tempo acordado... Depois de séculos sinto que algo precisa novamente da presença de um ser como eu, um Dragão... Muitos de nós optamos imergir ao fundo dos oceanos e outros, sendo a minoria, fizeram como eu e optaram ‘’ hibernar ‘’ eternamente em uma caverna em lugares tecnicamente inalcançáveis aos homens... <<

Kath: - Oh... Compreendo...

Dragon: >> Haha, mais não precisa se preocupar com isso pequenina.  Bem, eu me chamo No’ah, tecnicamente significa ‘’ Conforto ‘’ ou ‘’ De Longa Vida ‘‘, irônica não? <<

Kath: - É um prazer vós conhecer, No’ah. Chamo-me Katherynne, originado da palavra ‘’ kathará ‘’ que significa ‘’ Pura ‘’... Mais acho que seria mais fácil dirigir-se a mim apenas por Kath, não?

Ambos riram e o dragão assentiu calmamente com a cabeça enquanto ela parou de falar pensativa.

Kath: - Mas... Não vamos poder ficar todo o tempo por aqui... Mais você não pode sair daqui já que é um Dragão hm... Isso complica um pouco as coisas, mestre...

No’ah: >> De fato... Oh! E se eu tomar uma forma humana? <<

Kath: - I-Isso é possível?!

No’ah: >> Hum... Creio que sim... Mais nunca tentei! <<

Kath: - Bem, de fato o senhor é um dragão e dragões, pelo que já ouvi, são deveras poderosos!

No’ah: >> Haha, realmente ouviu esses boatos? Pequenina você existe dês de quando? <<

Kath: - Hum... Não sei dizer direito... Mais posso dizer que já se passou uns séculos... Já ouviu falar da Grécia?

No’ah: >> Vejamos... Me é familiar... Oh! Eu adormeci pouco após a Grécia se erguer! <<

Kath: Haha eu fui filha adotiva dos primeiros líderes da Grécia...!

No’ah: >> Deve fazer tempo... Sinto que dormir pelo menos uns mil anos...! <<

Kath: Realmente... Acho que se passou esse tempo dês daquela época mesmo...

Enquanto ambos conversavam, parecendo amigos de muitos anos, Kath havia sentando-se perante ele e tal apoiou sua cabeça sobre suas patas mantendo-se a fita-la constantemente.

No’ah: >> Bem... Já estamos decididos então, certo? Irei ser seu Mestre, Kath. <<

Kath: - Ahn! Será um enorme prazer ser vossa aprendiz, No’ah!



Nenhum comentário:

Postar um comentário